Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 27 de abril de 2017

Fora-de-Alcance-L-C

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, oceano, texto e atividades ao ar livreSonhar com o cara mais popular do colégio é típico de adolescentes. E fazer ser notada já é mais complicado, principalmente quando o objetivo dos outros é para debochar e rir da sua cara, mesmo que você não saiba o motivo. Eu não sou uma garota fora padrões aceitos pela sociedade… Não tenho corpo de modelo, mas também não sou gorda, nem tenho pernas tortas, muito menos sou estrábica ou algo do tipo. Tampouco tenho dentes tortos ou os cabelos rebeldes. Sou apenas uma garota comum que passa despercebida pela maioria das pessoas da minha escola. Sou apenas uma jovem apaixonada que não tem seu amor correspondido e apaixonada pelo cara que mais humilha. Daniel é o cara popular que tem a namorada gostosa e a turma perfeita. É o cara que adora me azucrinar e me julgar, sem me conhecer. Sou Eduarda; a menina rica que sofre por não ser aceita pelos seus colegas de escola, e por desejar aquilo que está fora do seu alcance.
 POR FAVOR ME SIGA AQUI NO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.