Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 3 de abril de 2017

Meu-erro-nosso-fim-M.F-Elizabeth

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Tatiana estava linda. O sorriso que eu amava jamais abandonava aquele rosto perfeito. Impossível não sorrir também. No altar, frente a frente e de mãos dadas fazíamos nosso juramento. Juramos amor eterno, fidelidade até o fim de nossos dias. Uma lágrima solitária escorreu pelo rosto de Tati e mais que depressa deslizei meu dedo, secando-a sem ao menos perceber que eu também chorava. Namorados desde os quatorze anos, aos vinte e dois estávamos finalmente nos casando. O casamento e o casal do sonhos como éramos conhecidos em Consolação.
Quando me foi permitido beijar minha esposa, inclinei meu corpo em busca dos seus lábios doces. E então... ela desapareceu.Era apenas um sonho.

O que teria acontecido para que o casamento entre Tiago e Tati não se realizasse? Não havia amor? Ainda não era o momento certo?

Arrependimento? Mais do que qualquer um pode imaginar. Tristeza? Minha companheira do dia a dia. Vergonha? Enorme... vergonha de mim mesmo. Minha mente vive agora uma eterna batalha entre o que sou e o que eu deveria ter sido.(Tiago)

                  POR FAVOR ME SIGA AQUI NO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.