Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 29 de abril de 2017

1 Amor em Jogo - Jogando Sujo - A. G. S

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e textoGabe Bauer é tudo que eu odeio em um homem.
Ele é arrogante, metido, cheio de si e mulherengo.
Gabe é um atleta famoso da NFL, e eu fu contratada para cuidar da sua sobrinha que acabou de perder os pais.
Charlotte é uma garota encantadora, mas está sofrendo muito por tudo que sofreu. Ela perdeu a vontade de viver, e é o meu trabalho trazer essa linda garotinha de volta à vida.
Gabe é um jogador nos dois sentidos da palavra. Eu não sabia que estava atraída pelo meu chefe até que foi tarde demais.

 POR FAVOR ME SIGA AQUI NO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.