Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 22 de abril de 2024

Shielded Wrongs

 
Todo assassino tem uma fraqueza.

 
Ela é a única mulher que eu não posso ter.
Ela é proibida para os homens Bellandi. No entanto, depois de um olhar em seus olhos cor de mel, preciso me esculpir em sua alma tão profundamente, Sadie nunca esquecerá que ela é minha.
Ninguém mais vê através de sua fachada.
Ela é uma bagunça de contradições. Cheia de bordas irregulares que ameaçam me separar nas costuras e soltar a fera que espreita sob minha pele.
Eu serei seu abrigo durante a tempestade.
Não consigo resistir ao seu fogo e rebeldia. Mas quando ela é ameaçada por meus inimigos, vou arriscar tudo para mantê-la a salvo do homem que procura usá-la como arma contra mim.
Mesmo que isso custe a minha humanidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.