Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 30 de abril de 2024

Um CEO para não se apaixonar

 
“Eu não quero amar, não quero entregar meu coração a alguém que apenas quer brincar comigo. Eu quero aproveitar minha vida e minha juventude. Pegar e não se apegar.” Isso era o que Enzo pensava.

Dono de um coração machucado, não queria mais se envolver sentimentalmente, apenas se divertir e principalmente, não gostava de homens mais velhos. Só que o destino é carregado de surpresas e uma bela manhã acordou na cama de um homem desconhecido e com o dobro da sua idade.
Um homem sedutor, milionário e super protetor que estará disposto a tudo para ganhar o amor desse jovem rapaz de espírito livre e coração ferido, mas Enzo não está querendo se tornar o brinquedinho de luxo desse CEO.
Será que a idade e as diferenças sociais vencerão as barreiras desse amor improvável?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.