terça-feira, 23 de abril de 2024
Painful Love
Whaley
Minha vida tem sido uma série de pesadelos, um atrás do outro. Cada dia é uma luta para ser mais forte enquanto tento fugir do passado que se recusa a me dar paz. De alguma forma, consegui me manter sob controle...
Até que Bunky estragou tudo.
Sua alma grita para a minha de uma forma que desperta cada parte de mim, até mesmo as partes que tentei manter enterradas. Somos um efeito colateral, uma combinação feita no Inferno, mas não posso tê-lo porque juntos queimaríamos o mundo até o chão.
Bunky não vê isso. Ele prefere alimentar o fogo tóxico da obsessão do que desistir, e não sei quanto tempo mais poderei aguentar antes de ceder ao demônio que todos deveriam temer.
Incluindo ele.
Bunky
Não sou o que a maioria das pessoas consideraria normal.
Tudo na minha vida é tocado pela escuridão e moldado pelo meu passado. Viver a vida constantemente à beira de ser engolido pelo monstro que quer me consumir é exaustivo, então me afoguei em vícios para tentar sufocar as lembranças.
Até que percebi que tudo que eu precisava era a peça que faltava.
Whaley acionou um interruptor em meu cérebro, me fazendo ver que ele estava destinado a ser meu, mas ele não está nos deixando ficar juntos como somos obrigados a fazer. Ele está muito preocupado com a possibilidade de destruirmos tudo em nosso caminho se cedermos à conexão que nos une.
Ainda bem que não tenho problema em ver o mundo queimar se isso significar que vou tê-lo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.