Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 26 de abril de 2024

London Bridge


 Do outro lado do mundo não era longe o suficiente para manter a irmã do meu melhor amigo a salvo de nossos inimigos... ou do meu toque.

Eu a terei. Mesmo que ela seja a bela e eu a fera.
Emma Varma
Lembra-se de mim como o príncipe de coração negro da preparação de Eton... mas o homem endurecido que me tornei não será queimado tão facilmente.
Seu retorno a Londres não tem nada a ver comigo e tudo a ver com retribuição.
Foi-se a criança selvagem de que me lembro e em seu lugar uma beleza impressionante, tentando-me com uma segunda chance de quebrar todas as regras que eu perdi na primeira vez...
Antes de ser homem o suficiente para torná-la minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.