Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 30 de abril de 2024

Six Month Rule

 
Ela criou o jogo, mas as regras estão prestes a mudar.


Assim que conheci Will Evans em seu terno de três peças com aquele sotaque britânico gostoso como o inferno, eu o desejei.

Isto é... até ele insultar meus sapatos e roubar meu escritório.

Agora, tenho que trabalhar lado a lado com o britânico grosseiro que acabou de atrasar minha carreira em seis meses.

Não tem problema. Aquele sotaque não vai me afetar, por mais sexy que pareça quando ele pede permissão para fazer coisas que os profissionais não deveriam fazer. No sofá. No escritório que eu ainda gostaria que fosse meu.

Talvez não consigamos tirar as mãos um do outro, mas tenho certeza de que não vou me apaixonar por um cara que mora a um oceano de distância. Porque, em seis meses, ele vai embora para sempre.

Não gosto de corações partidos, mas você sabe o que dizem…

Há uma primeira vez para tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.