“Nada é tão ruim que não possa piorar.” Pelo menos é o que dizem por aí, mas se posso atestar algo, é que as pessoas não sabem o que falam. Se tem uma coisa que pode acontecer na minha vida, é tudo piorar.E como piora!
Eu só queria uma vida tranquila sendo jornalista um dos maiores jornais do estado de São Paulo. Queria o emprego dos meus sonhos e o tinha, com um bônus de conseguir pagar todas as minhas preciosas contas com ele. Posso ter um péssimo hábito com um cartão de crédito em mãos, mas tudo estava indo bem.
Até o dia que Pedro Bittencourt cruzou meu caminho com uma demissão em punho e resolveu que as coisas em minha vida não iriam mais bem. E como se não bastasse a humilhação de ser demitida pelo pior cara que já havia conhecido na minha vida, ele também resolveu me incluir em uma mentirinha que contou ao seu arquirrival.
Ele é ou não é uma pessoa terrível?
Nenhuma resposta é necessária, estamos falando do cara que enfiou uma ex-funcionária, a qual mal lembrava o nome, em um noivado de mentirinha. Que tipo de pessoa mente sobre um noivado? Aparentemente, é o mesmo tipo de pessoa que é insuportável, arrogante, soberbo além de alto, musculoso, loiro com terríveis olhos azuis!
Maldito seja Pedro Bittencourt. Maldita seja sua mentira.
Foi ela que nos colocou nessa situação, mesmo que tenha sido eu a assinar o contrato.
Foi ela que fez tudo piorar, ainda que ele tenha tentado mensurar todas as possíveis consequências.
Foi ela que fez a nossa história se tornar completamente irresistível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.