Willow leva uma vida feliz e despreocupada ao lado de sua mãe, em uma pequena cidade costeira da Carolina do Sul, onde nasceu e cresceu. Como parte da tradição local, os jovens da região costumam realizar uma festa na praia para celebrar o início do verão. No entanto, naquela noite, a comemoração acontece em uma praia interditada, e quando a polícia aparece, os jovens se veem forçados a fugir para evitar prisões.
Durante sua fuga, Willow se depara com um turista solitário que desfruta de uma cerveja na proa de seu veleiro e pede abrigo a ele. Sem dúvida, é o homem mais bonito e charmoso sobre o qual Willow já colocou os seus olhos e, sentindo-se irresistivelmente atraída, ela acaba passando momentos de intensa paixão nos braços desse estranho, acreditando que nunca mais o verá.
Contudo, no dia seguinte, ela descobre que esse homem não é apenas um turista, mas sim o renomado cirurgião Dashiel Whitman, um homem influente e poderoso, que recentemente se mudou para a cidade com planos de estabelecer residência. Ela também se depara com rumores de que ele deixou uma esposa em sua cidade de origem e é dono de um passado repleto de sombras, incluindo uma passagem obscura por uma gangue durante sua juventude. Diante dessas revelações, Willow opta por não procurá-lo ao descobrir que está esperando um filho dele.
Um ano depois, o destino os coloca frente a frente novamente, quando um crime brutal abala a tranquilidade da cidade e coloca Dashiel como o principal suspeito. Sendo Willow a única testemunha, ele precisará da ajuda dela para tentar provar sua inocência e, apesar de todas as evidência apontarem para ele, Willow já não sabe no que acreditar. Ela não tem certeza se seus instintos estão certos quando a alertam de que Dashiel é inocente de todas as acusações que recaem sobre ele ou se é apenas a paixão ardente que pulsa dentro dela impedindo-a de enxergar a verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.