Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 12 de abril de 2024

His Innocent Milkshake

 
Será que a tentação do creme dela será demais para resistir?


O pai do meu melhor amigo está nos convidando para um fim de semana em um resort e está indo muito bem! A companhia aérea não apenas perdeu minha mala pesada com trajes práticos, como o hotel está lotado; Não tenho quarto e estou apaixonada por David, o pai da minha melhor amiga.

Como se isso não bastasse, venci as adversidades com um raro efeito colateral das pílulas mágicas para os seios que nos deram nossos novos bustos. Fico dolorosamente inflada demais quando sinto umidade dentro do sutiã e só tenho David a quem recorrer.

Depois que ele me ajudou com meu problema com leite, não há como voltar atrás para nenhum de nós.

Posso convencer o homem mais velho dos meus sonhos de que sou seu milkshake favorito ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.