Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 8 de abril de 2024

KEEP THIS PROMISE

 
Estou prestes a perder tudo.


Minha casa. Meu nome. Meu futuro.

Meu marido estava envolvido em algo que poderia nos custar a vida e, em seu leito de morte, ele exigiu que minha filha e eu fugíssemos da Grã-Bretanha.

Eu não fazia ideia de que ele tinha encontrado o pai biológico dela, Holden James, em Rose Canyon, e é onde que começaríamos de novo.

No momento em que nos vemos, sentimentos que há muito esqueci me invadem. Holden não hesita em cuidar de nós. Nós nos encontramos procurando um pelo outro, mesmo quando deveríamos nos conter. Seu sorriso me aquece, seus braços me protegem e, contra o meu melhor julgamento, eu me apaixono por ele. Todas as possibilidades de um futuro estão ameaçadas por um passado iminente.

Estou sendo caçada e é apenas uma questão de tempo até que alguém me considere culpada de crimes que não cometi. Seja qual for o problema em que meu marido estava envolvido, não escaparei para sempre.

Estou tentando manter minha promessa e ficar por Holden, mas não sei quanto tempo vai demorar antes de termos que fugir.

Meu nome era Sophie Pearson, mas eu desapareci, assim como minha esperança de encontrar o amor novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.