Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 10 de abril de 2024

AMOR ON-LINE

 
Nos conhecemos no lugar menos provável. Começou inocente. Eu era “ScreenGod” e ela era “Montana”, mas claro que não eram nossos nomes verdadeiros, só as capas virtuais nas quais nos escondemos.


Logar à noite e conversar com ela era minha fuga — meu santuário.

Acabei descobrindo que seu nome verdadeiro era Eden.

Desde a primeira vez que conectamos, fiquei paralisado.

Ela era um vício.

Primeiro, não sabíamos nada sobre a identidade verdadeira um do outro… e ela foi firme em mantermos dessa forma. Mas a anonimidade não fez efeito em nossa química. O que fez foi nos permitir abrir ainda mais de formas que talvez não tivéssemos feito se fosse diferente.

Eden era engraçada, inteligente e linda — tudo que sempre quis em uma mulher.

Mas não podia realmente tê-la.

Tinha aceitado coisas que teriam que ficar da forma que eram — até o dia em que descobri uma pista que me levou diretamente para ela.

Então arrisquei.

E foi quando nossa história de amor começou de verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.