Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 12 de abril de 2024

Before the Sunset

 
Ele é um ator que precisa de uma mudança de imagem.


Ela está determinada a mostrar ao ex-noivo que seguiu em frente.

Um relacionamento falso entre dois melhores amigos é a solução perfeita.

Ou será que não é?

Reese Murphy é minha melhor amiga desde antes de darmos nossos primeiros passos.

Ela é o yin do meu yang.

A manteiga de amendoim para a minha geleia.

É tudo platônico, claro, pois fizemos um pacto anos atrás de que nunca cruzaríamos a linha.

Mas então ela aceitou um emprego no exterior e se mudou por um ano.

Dizer que fiquei perdido sem ela seria um grande eufemismo.

Ela finalmente está voltando para casa, e eu não poderia estar mais feliz com isso.

E então ela me faz uma proposta...

Fingir ser seu namorado.

Afinal de contas, sou ator, então deve ser moleza.

Tudo isso faz parte de seu grande plano para mostrar ao ex-noivo que ela seguiu em frente.

Minha agente quer que eu limpe minha imagem, portanto, seria uma vitória para nós dois.

Então, ela se muda para minha casa e anda por aí com minúsculos shorts de pijama.

Há também a noite em que ela me pega sozinho no banheiro em uma posição comprometedora. E ela não tem pressa de ir embora.

Nós nos perdemos no momento e agora não consigo pensar em mais nada.

Nesse ponto, já passamos da área cinzenta.

Entramos na área do eu acho que posso estar apaixonado pela minha melhor amiga.

O problema é que ela ainda acha que estamos namorando de mentira.

E eu parei de fingir há muito tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.