Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 15 de abril de 2024

THE TEACHER OF NOTHING


 Ele é um professor mal-humorado. Ela é sua aluna muito, muito mais jovem que está completamente fora dos limites.


O amor me quebrou quando eu era adolescente.
Meu pai não apenas dormiu com minha namorada, mas também a engravidou e a tornou minha madrasta. Quase duas décadas depois e ainda não superei.
Como poderia quando eles são um lembrete diário do que foi roubado de mim?
Ser professor não é necessariamente minha paixão, mas irritar meu pai é.
Ele acha que ensinar está abaixo de nossa família e adoro vê-lo se contorcer.
Mas a piada é comigo.
Estou completamente obcecado pela garota bonita e quieta da minha classe.
Sempre olhando para seus lábios perfeitos quando ninguém está olhando.
Ela é tão jovem, muito jovem para mim.
Algo sobre ela, porém, é tão triste e eu não consigo parar de pensar nela.
Eu quero confortá-la. Segurá-la.
Ensinar-lhe lições sujas na santidade do meu quarto.
E, no entanto, não posso.
Eu não apenas perderia meu emprego e humilharia os outros membros da minha família que não merecem, mas também seria como ele. Meu pai. Um louco perseguindo uma garota que ele não deveria perseguir. Eu me recuso a deixar isso acontecer.
Até que sou forçado a protegê-la quando ninguém mais o fará.
Tudo muda e eu cruzo uma linha da qual não tenho certeza se posso voltar.
Acontece que sou exatamente como meu pai.
Um homem egoísta determinado a arruinar a vida de todos por causa de uma adolescente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.