Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 17 de abril de 2024

Helpless For Her


Eu nunca quis uma garota. É assim que a maioria dos rappers cai. Eles perseguem saias e se distraem. Eles ficam descuidados. Desleixado. Não tenho tempo para isso. Tenho um império para construir - minha própria linha de roupas, vodca, gravadora e mais investimentos do que posso contar. Sem mencionar meus dois álbuns de sucesso que me lançaram, DeMarcus Elba , na realeza do Hip Hop. Mas tudo isso muda quando a vejo... Ayana. Sinto como se estivesse enfeitiçado. Não entendo como ela exerce tanto poder sobre mim. Sinto-me possuído por seus encantos. Estou obcecado com a beleza dela. Nunca vi nada que quisesse tanto. Se eu não a tiver, não poderei funcionar. Eu não vou conseguir continuar. Eu me conheço e sei disso: se ela não me pertence, não vou conseguir parar de ficar obcecado por ela. Minha mente será atormentada com pensamentos sobre ela enquanto meu império desmorona ao meu redor. Enquanto eu perco tudo. Enquanto eu me torno a casca de um homem porque ela não está lá para me preencher. Torná-la minha é tudo o que importa. amor! Prepare-se para DeMarcus Elba, um herói alfa possessivo que não pede desculpas por sua obsessão por seu novo amor. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.