Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 16 de abril de 2024

Redemption

 
Eles dizem que as coisas ruins vêm em três, e os irmãos De Luca têm problema escrito neles.


Matteo, Vito, Enzo. Sua reputação implacável os seguiu desde a Itália até a cidade de Nova York e eles estão aqui para receber o que lhes foi prometido.

Eu não deveria me importar que eles sejam atraentes, meu tipo favorito de tentação. Estou aqui com a missão de limpar a lousa do meu passado sórdido.

Mas basta um gostinho para que eu questione meu plano. Estou afundando mais rápido do que consigo encontrar uma saída.

A redenção nunca teve um sabor tão agridoce.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.