Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 29 de abril de 2024

Vile Bastards

 
Caro leitor... minha história foi cancelada.


Compartilhar minhas palavras até agora só nos colocou em perigo. É melhor cancelar tudo antes que alguém se machuque.

Ou talvez, apenas talvez, seja você quem continua contando meus segredos. Isso? Você me vendeu? Eu sabia; sabia que não podia confiar em você.

Eu não posso nem confiar nos meus fuckboys, posso? Enviar-me um pênis decepado como presente não desculpa seu mau comportamento.

Alguém morreu naquele rio. A morte mudou as coisas. Eu gostaria que não, mas não posso negar. Depois disso, nada mais seria o mesmo.

Comecei a questionar tudo e todos. Tipo, onde estava Ash quando a noite começou a ir para o inferno?

Por que houve um único tiro seguido de tanto silêncio assustador? Venho descobrir mais tarde que Widow deveria me manter na pista, então por que não?

E desde quando Alexei tinha um número de telefone secreto para entrar em contato com a máfia? Ele ofereceu sua virgindade como um sacrifício e então me levou direto para as profundezas do inferno.

Por que Bohnes não me contou o plano com antecedência? Se eu soubesse, poderia ter feito escolhas diferentes. Talvez eu não tivesse acabado dirigindo um Lamborghini laranja em um rio?

A Rainha de Prescott High tem uma coroa manchada.

Eu confiei em você, talvez ainda confie, mas alguém me traiu. Alguém mentiu.

Se foi você, sugiro que corra; Eu não lido bem com informantes.
Lembra o que eles ganham? Bonito e fácil porque rima: pontos.
Quem me denunciou é melhor ter um carro rápido.

Porque não é só dos meus meninos que você deve ter medo: é de mim.
XOXO, Scar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.