Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 24 de abril de 2024

UM MESTRE SELVAGEM

 
O desespero me conduziu às mãos de um bruto.

Eu nunca deveria ter considerado colocar a minha virgindade em leilão. O tipo de homem que tende a dar lances é um tipo que você jamais quer conhecer. Sombrio, deturpado e perigoso.

Malachy não é exceção. Ele me compra em um leilão. Leva-me para casa e me faz prisioneira.

Acontece que vender a sua virgindade tem um significado completamente diferente daquele que eu tinha pensado. Espero uma noite e, depois disso, sou libertada. Mas não com Malachy McCarthy.

Eu pertenço a ele, até que ele diga o contrário. Um brinquedo para brincar até ele decidir que está entediado. O homem é um bruto, e eu sou a sua próxima refeição.

Não sei se vou sair disso viva. Pior ainda, não sei se vou conseguir manter o meu coração intacto. Será que esse bruto vai destroçá-lo também?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.