Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 26 de abril de 2024

King's Demands

 
Eu não pedi para ela ser minha. Eu disse a ela que ela já era.

 
Julieta Morales esperava escapar de um casamento indesejado, mas no momento em que entrou no meu carro seu destino estava selado. Ela terá um marido, mas não será o chefe do cartel que seu pai escolheu para ela.
 
Serei eu.
 
Mas não sou o tipo de homem que recebe a noiva delicadamente entre pétalas de rosa na noite de núpcias. Ela aprenderá a satisfazer as exigências de seu rei com o traseiro queimando e o cabelo preso em meu punho.
 
Ela prometerá obediência quando fizer seus votos, mas será dominada muito antes disso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.