Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 16 de abril de 2024

The Single Dad

 
A maioria das garotas em idade universitária vai para a Europa para experimentar seu despertar amoroso.

Tudo o que eu tinha que fazer era voltar para casa.
Ford Dalton não é o tipo de homem para quem eu olharia duas vezes… porque não consigo parar de olhar para ele.
Não conseguimos tirar as mãos um do outro no bar.
Na casa dele, eram nossos lábios.
E na cama dele?
Não há uma única parte de nós que não estivesse em chamas.
Uma noite nunca seria longa o suficiente para Ford me mostrar todas as coisas deliciosas que ele pode fazer com meu corpo.
Mas há algo que ele está escondendo de mim: ele já conheceu o amor de sua vida.
Sua filha, Everly.
E há algo que estou escondendo dele: acabei de me candidatar ao emprego dos meus sonhos.
A nova babá de Everly.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.