Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 25 de abril de 2024

Paid In Full


 Estou acostumado com a minha vida sendo uma loucura. Uma família de buracos, trancados e alguns parafusos soltos? Sim, qualquer um ficaria louco.(Não que eu seja. Sou diferente, só isso).Meus irmãos dizem que sou o cânone solto da família. A verdade é que eu sou a alma da festa!


A festa chega a um ponto insuportável quando encontro Ash,Tímido, mais jovem, virgem. Ele é tudo o que não me atrai. Dê-me um parceiro experiente a qualquer momento.

Mas há algo nele que me faz querer ficar com ele. Talvez eu queira atiçar aquele fogo que vejo em seus olhos. Ou talvez eu esteja mais sozinho do que pensei.


De qualquer maneira, ele é meu. Ninguém, e quero dizer ninguém, vai tirar Ash de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.