Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 10 de abril de 2024

Enemy Contact

 
Um CEO poderoso. Uma mulher contratada para derrubá-lo. Uma verdade que ameaçará tudo…


Eli Mason é muitas coisas.

CEO poderoso. Ex-SEAL.

Protetor. Líder.

Sexy como o inferno.

Um homem que aprendeu da maneira mais difícil a esconder suas feridas.

O homem que fui contratado para destruir.

É meu trabalho como psicólogo cognitivo avaliar executivos de alto poder.

Para ajudar a colocar os valentões de joelhos.

Exatamente o que o Conselho de Administração da Mason Enterprises me pediu para fazer.

Bastante fácil.

Eli Mason é exatamente quem eu espero que ele seja.

Rico, egocêntrico e nem um pouco inclinado a cooperar.

Ele também é lindo o suficiente para fazer minha cabeça girar.

No entanto, quando um predador está de olho em mim, Eli se aproxima para me manter segura.

E ele confia em mim.

Ele não deveria.

Fui contratado para derrubá-lo, mas agora sou eu quem está caindo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.