Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 21 de abril de 2024

Smolder

 
Uma noite mudou uma cidade inteira.


E isso destruiu minha vida.

Foi construído com segredos. Segredos que escondi de quase todo mundo. Coisas que ninguém esperaria da doce e sorridente garota com uma floricultura. Além da minha família, não havia ninguém nesta cidade que soubesse o que eu estava escondendo. Eu o mantive trancado em segurança desde o incêndio.

Nunca esperei enfrentar minha vergonha, expor minha escuridão à luz do dia. Nunca pensei que Colt, o homem que invadiu muitos dos meus pensamentos, seria o único a derrubá-lo. Ele fez muitas perguntas e viu através de mim, até a minha alma. Ele me desvendou com um olhar ardente. Foi o suficiente para que meu mundo cuidadosamente guardado começasse a desmoronar.

Quando tudo começa a girar no caos, Colt promete estar lá. Eu quero acreditar nele. Quero me perder em seu abraço forte, mas sei que não o mereço. E ele merece mais do que todas as minhas peças quebradas.

Eu deveria saber o tempo todo que guardar segredos iria queimar meu mundo inteiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.