Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 17 de abril de 2024

Atração proibida


 Um homem perdido, que contém no passado, um segredo que o atormenta e faz perder o sono. O faz sentir ódio de si mesmo. Até que sua mente foi tomada por ela.


''Eu a desejava mais do que já desejei qualquer coisa em minha vida. Eu queria Annie. Queria seu corpo, sua alma e seu coração.'' - Kim Whitley

Uma mulher, que por mais que suas ações demonstrem como ela ainda é uma menina, seus desejos são intensos e suas emoções adormecidas até ele.

''Eu sentia raiva, mas sentia desejo. O que aquele menino estava fazendo comigo?.'' - Annie Gregor

Dois corações com sentimentos intensos e proibidos.

Onde o ódio e o amor andam de mãos dadas, capaz de transformar tudo em uma forma turbulenta de amor. Será possível dois opostos, dois sentimentos, transformarem duas pessoas perdidas em uma só?

Será o amor capaz de trazer perdão para esses dois corações atormentados?

Será que conseguirão viver esse amor antes da vingança de Cambridge chegar até eles?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.