Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 28 de abril de 2024

ROWDY PRINCE

 
Meu irmão jura que seu colega de quarto na faculdade, era um príncipe. E se não fosse pelo ridículo dessa noção, eu poderia acreditar nele. Mas, sério, que tipo de príncipe, frequenta uma faculdade de segunda categoria, na Carolina do Sul? Um príncipe de ladrões, talvez? Ainda assim, ele insiste que é a verdade.


Então, quando esse grande mentiroso continua contando histórias, decido que é hora de chamar seu blefe e convidar este 'príncipe' para se juntar a nós, em comemoração. Imagine minha surpresa, quando um RSVP aparece em papel timbrado real, declarando que o próprio Príncipe Luis, estará presente com sua guarda real.

Eles até querem que eu forneça um mapa do local, para seu consultor de segurança.
Ou isso é real, ou meu irmão realmente se superou, com essa história...
Mas então pesquiso o Príncipe Luis e descubro que ele é o bad-boy da realeza espanhola.

Algo sobre esse sorriso dele, tem meu corpo reagindo de maneiras que nunca senti antes. Príncipes espanhóis, gostam de grandes e belas mulheres americanas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.