Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 8 de abril de 2024

HUNTED BY A SHADOW


 


Quando finalmente consigo um transplante de rim que salva a minha vida, acho que o pior já passou.

Rapaz, estou errada.

Começo a sentir olhos em mim onde quer que eu vá.
Estou sendo vigiada. Perseguida. Caçada.
É absolutamente assustador.

Então o caçador sai das sombras e minha vida implode.
Sou levada por Renzo Torrisi, um homem perigoso e implacável.

Acontece que o rim que recebi pertencia a um de seus homens e tenho que pagar a dívida. Apenas os termos não são claros e as regras mudam por capricho.

Mantida prisioneira em sua cobertura, tenho que servir o cruel chefe da máfia como o deus que ele é.
No entanto, se sobreviverei sendo cativa de Renzo é algo que está em debate.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.