Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 10 de abril de 2024

The King and Jai


Jai

 
Só para constar, dormir com meu chefe não fazia parte do plano
quando comecei neste novo emprego. Um trabalho que preciso
desesperadamente para tirar meus pais do meu pé sobre a carreira que escolhi.

Mas no segundo em que avisto Lukas Romansky em carne e osso, sei que estou em apuros. O cara é puro sexo envolto em um terno de três peças, e nem mesmo sua atitude enfadonha ou a maneira como ele parece me desprezar à primeira vista é suficiente para reprimir minha atração.

Mas estou aqui para trabalhar, não para conexões sexuais. Não importa o quão sexy Lukas seja ou quão gentil ele seja com os filhos – dormir com o chefe nunca é uma boa ideia.
 
Ah, e mencionei que meu chefe também é o rei?
Sim, Rei Lukas III de Korova, o homem eleito o Chefe de Estado mais sexy do mundo por três anos consecutivos. Ficar com ele não seria apenas uma má ideia, seria um escândalo internacional.

Então acredite quando digo que não vim para Korova com a intenção de seduzir o rei. Mas às vezes as coisas simplesmente acontecem. E é minha culpa ser impossível resistir? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.