quinta-feira, 18 de abril de 2024
Vício Sombrio: O curandeiro demônio e a gravida
Desde que se tornou curandeiro, ele pensa em si mesmo como um figurante, não como protagonista, e mantém uma fachada de seriedade e sensatez.
O ruivo faz de tudo para suprimir a sua verdadeira natureza, zelando pela saúde dos que precisam, enquanto esconde uma dor pungente em seu peito e se isola nas ilhas de seu povo, vivendo como um eremita. Ele perdeu o seu filhote anos atrás e desde então nunca mais foi o mesmo.
Mas o que o persanes bronzeado e de mais de dois metros de altura não sabia, é que, na verdade, ele era apenas uma bomba-relógio, esperando para explodir ao conhecer a fêmea com o nariz empinado e a dose de teimosia e coragem certas.Nancy está grávida e, junto com a sua irmã, Juliet, acabou de conseguir fugir da Igreja do Oitavo Renascer, uma seita com dogmas doentios e que odeia persaneses.
A fêmea humana com menos de 1,55 de altura, sonhou a vida toda com a liberdade e assim que olhou para Astor, não enxergou apenas um figurante, ela enxergou um macho de cabelos ruivos e longos que o fazem parecer um sol, com braços musculosos e uma cauda preta deslumbrante.
O problema é que Astor não corresponde aos sentimentos da humana. Ou pelo menos é isso que ele quer que todos acreditem.
O curandeiro deseja continuar controlando a si mesmo e a forma como os outros o percebem, e por isso passa a evitar a mulher que está fazendo o seu corpo tão selvagem quanto o dos outros persaneses.
Astor só não esperava sentir o cheiro de seu filhote persanes no ventre de Nancy, que está grávida de um bebê cem por cento humano.
Isso não dá outra escolha ao curandeiro além de seguir a morena de perto até entender o que está acontecendo, mesmo que para isso tenha que aguentar todos os seus limites sendo testados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.