Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 23 de abril de 2024

Uma noite causal com o Bad Boy Mafioso

 
Uma mulher como ela não se encaixa em um mundo como o meu. Brianna é uma jovem mãe solteira, tentando se virar sozinha e criar uma boa vida para sua filha, Marie - tentando desabafar quando um encontro em um barco de luxo. Uma coisa leva à outra, e um encontro intenso a deixa gravado em meu cérebro para sempre. Mas eu não sou o único que a notou. Não, meus inimigos também - e eles desejam fazer o que for preciso para tirar de cena um agente da máfia de alto nível como eu. Incluindo o fato de terem como alvo Brianna e sua filha. Nós fugimos juntos, tirando-a de sua vida confortável e jogando ela e sua filha em meu mundo perigoso. Mas, à medida que nos aproximamos, descobrimos que temos mais em comum do que imaginávamos - mas a escuridão em nosso encalço pode ser demais para superarmos... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.