Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 18 de abril de 2024

Grieved Loss


 Esta sombra sempre segue seu Raio de sol.

Sua vida é uma mentira cuidadosamente elaborada.
Por anos, eu só observo meu Raio de sol das sombras; minha lealdade aos Bellandis exige nada menos. Quando seu marido é morto, o caminho está livre para eu intervir e reivindicá-la para mim. Vou dar a ela um vislumbre da verdade.
Dou a Calla e seus filhos um ano para lamentar sua perda. Quando o ano termina, eu os arranco do mundo cinza ao qual ela se apega e os insiro na cor viva da minha vida Bellandi.
Mesmo quando dói, e ela se revolta contra mim.
As tensões crescentes no meu mundo ameaçam roubá-la de mim, mas não vou deixar ninguém tirar o que é meu. Em vez disso, exigirei cada pedaço dela: seu coração, seu corpo. Sua alma.
E eu não vou parar até que eu pegue tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.