Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 12 de abril de 2024

Close to Me


Asher Davis. Minha primeira paixão.


Meu primeiro beijo.

O garoto que arrancou meu coração do meu peito repetidamente.

De novo e de novo.

Deixo ele ter isso todas as vezes.

De boa vontade.

Nós somos aquele casal tóxico do ensino médio de que você ouve falar, aquele que você testemunha no corredor evitando um ao outro. Você ri deles na aula quando são forçados a trabalhar juntos, seus olhares cheios de ódio. Nós somos o casal de quem você fofoca quando eles ganham o príncipe e a princesa do baile no segundo ano ...

O ir e vir é o que mais me mata.

Não sou sua princesa, sou a garota com quem ele brinca quando está entediado.

E ele definitivamente não é meu príncipe, não importa o quanto eu queira que ele seja.

Nosso último ano e estamos a meses de nunca mais nos vermos quando um desastre acontece - e nos aproxima. Basta um toque e estou ardendo por Ash.

Mais quente do que nunca.

Mas essa queimadura se transformará em um incêndio devastador? Ou podemos realmente fazer funcionar desta vez? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.