Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 24 de outubro de 2019

The Teacher and the Beast

Harrison Redmond é incrivelmente lindo, um dos homens mais ricos de Nova York, e por acaso ele é o pai do meu aluno favorito. Eu sei que ele está fora do meu alcance, mas não posso evitar as borboletas que voam no meu estômago toda vez que o vejo.

Mas o que um bilionário e um professor da terceira série tinham em comum, além do calor explosivo entre nós sempre que ele me tocava? Nada, além do carinho por uma menininha especial.

Eu sei que devo manter distância. Mas um toque. Um beijo. E eu sei que o homem vai me fazer quebrar todas as minhas regras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.