Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Lovesick

Eu não poderia quebrar.
Quebrado é o que ele era.
Quebrado é o que eu sempre serei.
Aos olhos dele, que tanto desesperavam, eu não consegui olhar por muito tempo.
Para o punho dele, que apertou com tanta força, como se ele estivesse trancando a tristeza.
Aos seus lábios, que nunca pronunciaram uma palavra, desde os anos de desgosto.
E apesar de tudo, eu não conseguia ficar longe dele.
Era como se ele estivesse se afogando no oceano, e eu queria agarrar seu rosto e sussurrar em seus lábios: "Não se esqueça de respirar."
Foi assim que me apaixonei por um homem. Um homem que estava tão apaixonado, eu tinha medo que ele me afogasse no mesmo oceano em que estava perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.