Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 31 de outubro de 2019

The Right Stud

Sinopse
A melhor maneira de superar seu ex-noivo de merda é ficar sob um novo homem…
Assim que o Sr. Alto, Loiro e Bonito entra no bar, eu sei que ele é o parceiro que preciso para superar o estúpido-traidor-Kyle.
Alguns beijos roubados em um corredor escuro e eu tenho certeza que estamos indo para um home run - até que ele desaparece sem deixar vestígios.
Tanto faz. Os homens são todos cobras na grama e eu não preciso de outro de qualquer maneira.
Resolvi esquecer seus lábios perfeitos (e peito de aço) e em vez disso, me concentrei em transformar a velha casa de praia da minha avó em uma lucrativa Pousada.
O que eu não esperava é que ele aparecesse no dia seguinte na minha cozinha!
Você vê, meu sexy homem misterioso não é outro senão Jax Roland, a estrela do programa The Right Stud de reformas de casas e ele tem uma oferta que eu não posso recusar.
Com uma mala em uma das mãos e um martelo na outra, ele quer se mudar e reformar minha antiga casa enquanto filma seu novo programa.
Mas meu colega de quarto tem segredos e eles ameaçam destruir nossa amizade em crescimento - e possível amor - à parte.
Quando o empurrão chega, Jax é realmente o The Right Stud ou ele é apenas mais um prego no caixão do amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.