Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Axle's Brand

Destino é apenas uma palavra inventada usada para nos dar esperança ou absolvição. Encontramos esperança quando acreditamos que coisas ruins nos acontecem por um motivo. Encontramos absolvição quando sentimos que os erros do nosso passado eram apenas o design distorcido do destino para nos levar ao presente, e tudo isso estava fora de nossas mãos.

Claro, eu meio que mudei de idéia depois de conhecer Axle. O homem com cicatrizes e olhos frios e assombrados. O homem que só aquece quando está perto de mim. O primeiro homem que acredito não vai me custar a vida. O primeiro homem que eu realmente acreditei ser honrado, apesar de ser um criminoso cruel.

Apenas o destino mais louco poderia ter nos colocado no caminho um do outro. Mais um curso de colisão, na verdade.
A vida fica complicada. Merda acontece. E eu meio que caí mais forte do que eu pensava ser possível.
A primeira vez que nos conhecemos, eu estava de pijama e me encolhia no assoalho do seu SUV, me escondendo do meu irmão muito louco. Linda primeira impressão, garanto-lhe.
Na segunda vez que nos conhecemos, eu estava literalmente patinando em torno de um monte de cadáveres, porque sou um pouco louca assim. Longa história.
Obviamente, minha segunda impressão teve tanto impacto quanto a minha primeira. Porque ele se apaixonou por mim naquele instante.
Brincando. Essa última parte é uma treta completa. Axle é muito mais complicado que o absurdo do amor instantâneo. Qual é uma das minhas coisas favoritas sobre ele.
Tudo sobre nós é perfeitamente complicado e maravilhosamente desastroso.
É o que toda garota sonha ... desde que seja tão louca quanto eu.
E sou louca o suficiente para aguentar, porque não me importo de ser a garota psicopata de patins, que está perdendo o destino do pássaro quando tenta intervir novamente. É apenas uma das minhas peculiaridades. Acontece que eu também sou a loucura de Axle.
A vida deve ser realmente muito interessante. Ou catastrófico. Ou psicopata.
Eu acho que depende de quanta loucura você pode abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.