Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Summer Heat (Cruel Summer, #1)

Princesa mimada é como ele costumava me chamar.
Nós éramos um inferno de ódio e paixão e acabou com uma pitada de caos.
Por quatro anos eu o vi cortar meu gramado.
Durante quatro anos, vi meus amigos zombarem dele.
Por quatro anos eu me odiei por querer ele, mas ainda mais pelo jeito que eu o tratei.
E então eu tive ele.
Por uma noite, colocamos todos os rótulos de lado e passei a melhor noite da minha vida em seus braços.
Então, no dia seguinte, com minha noite secreta a sete chaves, olhei para o outro lado enquanto meus amigos o envergonhavam.
Mas agora tudo recai sobre mim, porque o menino magricela que eu amava secretamente de longe agora é o diretor do acampamento de verão mais exclusivo de Hollywood.
E eu estou na equipe dele.
Agora é sua vez de me punir.
Sua vez de me fazer pagar.
Sua vez de se vingar depois de anos de humilhação.
Ele não é mais um garoto que você pode ridicularizar.
Mas sim um graduado na faculdade que pode ter qualquer mulher que ele quer.
Eu quero que ele olhe para mim do jeito que ele fez naquela noite que tivemos juntos, mas agora o olhar em seus olhos me diz que ele vai gostar de me ter debaixo dele por dois meses seguidos.
Eu não sei onde seu ódio termina e sua paixão começa.
Tudo o que sei é que ele quer vingança.
E eu sou seu alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.