Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Until You're Mine

Você deve ter ouvido falar de mim, Shane Knox, o cara que subiu rapidamente pelas fileiras de lutadores de MMA, apenas para bater tão rápido quanto. Ninguém se preocupa com motivos pessoais quando se trata de perder brigas e dinheiro. Estou determinado a voltar para onde estava. Para você ouvir meu nome novamente. Finalmente convenci o dono da Team Domination a se arriscar e me colocar de volta na luta e na vitória. O que eu não pechinchei é o cuspe de filha do cara. Considere seus dois irmãos lutadores profissionais que estão atuando como meus treinadores e o fato de que minha carreira está na balança, e Brooklyn é a última garota com quem eu deveria estar fantasiando.
 
Quanto mais nos aproximamos, mais eu quero o Brooklyn. As apostas são altas, e eu sei que há uma grande chance de nos machucarmos, mas não vou parar até que ela seja minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.