Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Every Wrong You Right

Ele atacou para libertar seus demônios...
Ela perdeu a capacidade de confiar depois de ser atormentada.
Ty
Crescendo, minha vida foi um inferno. Cheio de dor e consumido pela raiva, eu me tornei um monstro. Um que intimidou sem cessar ou com misericórdia.
Quando criança, eu me odiava pelo sofrimento que causei. Como homem, ainda faço. Atormentado pelo arrependimento, cheguei perto de desistir.
Então um anjo apareceu, me salvando. Inocente e cheia de luz, Heidi é tudo o que eu teria lutado para destruir.
Agora, ela é tudo que vou lutar para proteger. Decidido a reivindicá-la como minha, eu a persigo com tudo que tenho.
Mas ela luta a cada turno, só me deixando entrar agora. Apesar das paredes que ela ergueu, não estou recuando.
Se Heidi percebe ou não, ela é minha.
A batalha pelo coração dela não será fácil.
Mas com certeza vai valer a pena lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.