Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 22 de outubro de 2019

His Pretty Little Thief

Ela acha que ela é quem é a caçadora e eu a presa.
Ela pensa que ela está jogando comigo para roubar o que ela quer... Ela não poderia estar mais errada.
Porque esta noite, sou eu quem vai roubar ela.
Esta noite ela é minha.

Querida pequena ladra.

Eu sei pelo o que você veio. Eu sei que você achou que seria fácil. Eu sei o que você pensou. Que Eu seria fácil. Spoiler, não será, e eu não sou.
Você pensou que me seduzir, e roubar uma amostra da minha... semente e vender no mercado negro seria muito fácil. Exceto que nós dois sabemos que você nunca fez qualquer coisa com um homem, muito menos um tão poderoso, rico e obcecado como eu.
Eu sei que deveria ter você presa. Um homem com minha riqueza e meu poder poderia arruiná-la com um estalar dos dedos. Mas eu não vou.
Talvez seja porque você me intriga, pequena. Talvez seja porque eu gosto de um desafio. Ou talvez seja só porque você parece tão linda de joelhos dizendo "por favor, senhor."
Nós apenas temos que descobrir. Que os jogos comecem.
Venha brincar, pequena ladra. Venha brincar, então eu posso brincar com você.

Extravagantemente exagerado, alpha e todo selvagem, doce como torta e 100% tão desobediente como você está pensando que vai ser. Esta é uma ladra que está prestes a encontrar seu par e obter MUITO mais do que ela esperava .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.