Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Mountain Man, 02 - Mountain Man's Nanny

Sinopse
PARKER
Depois de perder minha esposa em um trágico incidente, faço as malas e levo meus filhos para as montanhas para proteger minha família e meu coração. Ajustar a vida na cidade foi bastante fácil, exceto quando o tempo passa e eu sei que não posso dar aos meus filhos tudo o que eles precisam. Mas sou orgulhoso demais para admitir isso. Mesmo quando uma babá chega e oferece seu conhecimento e tempo, eu a afasto, mas minha irmã não está cedendo. Agora a babá de pernas cumpridas e esguias e olhos grandes e brilhantes está chegando até mim, e sei que me abrir para ela será minha ruína.
KACEE
Quando sou forçada a encontrar um novo emprego, nunca espero que minha melhor amiga me mande para as montanhas para ajudar seu irmão, que é teimoso demais para perceber que precisa. Embora ele seja sexy como o pecado e a atração seja instantânea, sua atitude ruim praticamente me assusta. Considerando que ele não queria me contratar em primeiro lugar, sair seria o melhor, mas assim que eu conheço seus filhos eu sei que eles precisam de mim. Então eu fico.
Há muita tensão, olhares roubados e romances que valem palavras não ditas. A tentação se desfaz e logo nós dois estamos caindo em território desconhecido.
O inverno pode estar chegando, mas a lareira não é a única coisa esquentando na cabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.