Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Ten Reasons to Stay



Um dia por semana - quintas-feiras - meu marido e eu podíamos fazer o que queríamos e com quem quiséssemos.
A proteção não era negociável. E não importa o quê, tínhamos que estar em casa à meia-noite.
Jack era quem queria um casamento aberto, mas deveríamos manter as coisas simples. Sem amarras. Sem compromissos.
Parecia muito fácil ... até que não era.
Cole Blackwater diabolicamente bonito deveria ser apenas uma aventura, mas tudo nele me fez sentir viva. Procurada. Vista. Quando percebi que ele era o chefe do meu marido, eu deveria ter terminado as coisas naquele momento ... mas não o fiz.
Um dia por semana, eu podia fingir que era dele e ele era meu ... até Cole querer mais.
Mas como eu poderia decidir entre o homem que prometi amar, honrar e valorizar, e o homem que me tentou a quebrar todos os votos que fiz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.