Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 30 de outubro de 2019

If We Leap

Sinopse
Ele vai dar o salto comigo?
Cole Danforth era um garoto problemático de má reputação. Quando eu tinha nove anos, ele me resgatou de valentões tentando roubar meus doces de Halloween. Assim começou minha paixão de dez anos por ele.
Agora, no verão depois do meu primeiro ano na faculdade, eu descobri que o garoto se transfo mou em um homem lindo que me faz derreter. Cada parte de mim quer ele - meu coração, minha mente, meu corpo. Mas Cole, lutando com o fardo de seu passado, se recusa a aceitar o quanto somos bons juntos.
Eu acredito em nós com força suficiente para ter a chance. Mas será que o Cole vai dar um salto de fé comigo?

Este prelúdio acontece dez anos antes de If We Fall, livro um do dueto What If de Nina Lane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.