Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Bleeding Love

Eu amei uma vez. Eu dei tudo o que tinha para esse amor. Cegamente acreditando que nada poderia tirar esse sentimento de mim. Longe de nós. E quando meu pequeno mundo de felicidade foi arrancado dos meus dedos, senti uma perda que ainda me assombra até hoje.
Agora eu uso esse sofrimento persistente como um escudo para impedir que meu coração ame novamente. É esse medo que me impede de deixar alguém, exceto minha filha, chegar perto o suficiente para machucá-lo. Para fazer meu coração sangrar quando eu inevitavelmente perco novamente.
Até o dia em que conheci Liam Beckett e tudo o que pensei ter me protegido foi empurrado de volta na minha cara.
Ele está em uma missão para provar para mim que um amor que vale a pena ter é um amor pelo qual vale a pena lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.