Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Mountain Man, 03 - Mountain Man's Mail Order Bride

Sinopse
Único é o meu nome do meio.
Sou casado com o meu trabalho, estou isolado nas montanhas com minha cadela e satisfeito com a minha vida - exceto pelo fato de minha mãe estar doente terminal. E o seu único desejo é que eu me case.
Eu quero fazê-la feliz, então eu prometo a mim mesmo encontrar alguém.
Como eu vivo longe da civilização, a única solução que encontrei é pedir uma noiva por correspondência. Se der certo, mamãe vai conseguir o que quer, e eu finalmente vou conseguir uma companheira que não me implora por guloseimas antes do sol nascer.
Embora ser casado tenha começado como uma fachada, os sentimentos que estou sentindo são reais.
Eu só espero que eles sejam para ela também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.