Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Sweet Insanity

Sinopse
A velha ferida corre profundamente...
Depois que ela se foi, eu recebi uma segunda chance na vida graças ao meu salvador e pai adotivo. Uma chance que eu me recusei a desperdiçar. Determinada a ser invencível, eu me tornei uma verdadeira lutadora em todos os sentidos da palavra.
Nada nem e ninguém entraria no meu caminho. Nem mesmo o cara que estava sentado atrás de mim na aula. Zack Graves tinha o mundo inteiro em suas mãos. Uma promissora carreira de hóquei e a confiança e beleza que cada garota jogava a seus pés.
Exceto eu.
Eu estava muito feliz em limpar o sorriso sexy de seu rosto enquanto o estava atrás de se-u traseiro presunçoso. E ele continuava voltando para mais. Eu mantive minhas cicatrizes escondidas, até que Zack conseguiu traçar as linhas diretamente para um lugar que eu lutei para manter guardado.
Zack estava lutando suas próprias batalhas, suas próprias cicatrizes se tornando visíveis quanto mais nos aproximamos. Ele desafiou minha guarda a todo momento, forçando-me a lutar mais, apenas para perceber que ele seria minha ruína.
Mas algumas feridas se recusam a curar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.