Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Unexpected Fate

Você já sentiu como se estivesse vivendo sua vida por um futuro predeterminado? Como se houvesse alguma foto maior que você acabou de rezar para que algum dia visse claramente? Essa imagem ficou clara para mim desde que eu tinha idade suficiente para reconhecê-la exatamente como era.

Ou devo dizer reconhecê-lo por quem ele era.

Eu amo Cohen Cage desde criança. Ele tem sido meu tudo nos últimos vinte e dois anos. Eu o amei através de todas as namoradas que ele já trouxe para casa. Através de seus anos de faculdade e depois o meu. Eu o amei através de duas implantações. E desde o dia em que lhe disse como me sentia, ele agia como se eu fosse um estranho.

Meu nome é Danielle Reid, e é hora de eu pegar meu homem.

Nosso futuro é um destino inesperado, e não importa o que nossos pais, irmãos e amigos digam ... valerá cada segundo de luta para que isso aconteça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.