Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 22 de outubro de 2019

Best Served Cold

A vingança é um prato que se serve frio.
O que é um problema real quando a atração fica em brasa.
Raelynn Fortune, proprietária de uma sorveteria, tem tudo, exceto o que seu sobrenome diz - fortuna.
Confie em mim.
Eu sei.
A única razão pela qual eu decidi reformar a sorveteria da minha família foi para servir um sundae cheio de vingança pelo meu ex-namorado que abriu uma sorveteria bem ao lado da minha.
Era para ser simples.
Reformar. Reabrir. Colocar a bunda peluda dele para fora dos negócios. Até que ele decidiu ficar sob a minha pele e quebrou meu dedo do pé. A
gora, estou presa com Chase na minha loja todos os dias, me ajudando a reformá-la. Mas ele também está na minha cabeça e eu estou passando muito tempo contra seu abdômen. Não que seja o pior lugar para se estar.
Mas isso não muda nada.
Eu ainda o odeio e ainda vou me vingar.
Certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.