Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Rock

ROMANO
"Eu nunca pedi nada disso. Eu só queria fugir e viver minha vida em paz.
É claro, eu nunca poderia dar as costas ao MC completamente. Não com o dinheiro envolvido nesse show.
Ninguém me contou isso. ia envolvê- la . Realeza da máfia.
Porra .
Faz muito tempo. Eu não deveria ... Mas não posso me ajudar.
Tenho que fazê-la minha ... "

Bem-vindo de volta ao Ivory ...

Roman acabou de chegar. fora da cadeia. Ele não está procurando problemas. Mas quando você é um diabo, o problema tem uma maneira de encontrá-lo.

Deveria ser um trabalho simples para Roman. Sirva como guarda-costas pessoal de Mia, proteja-a e garanta que ninguém mexa com ela. Acontece que Mia tem mais problemas do que o alvo nas costas. Eles encontram algum consolo um no outro enquanto passam algum tempo juntos. O ex-presidiário tatuado acaba sendo exatamente o que Mia precisa.

Mas eles nunca foram feitos para se envolver. Agora eles estão tão profundos que talvez não consigam sair ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.