Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Pretend I'm Yours



Sinopse
Uma história sobre a perda, o amor e aprender a começar de novo...
Um coração partido, destruído e à beira do desespero.
Foi assim que me senti por dois anos depois que minha mulher morreu, deixando-me sozinho com nossa bebê.
Eu continuei de pé e fui em frente apenas por minha menina... Mas eu não estava vivendo, só estava sobrevivendo.
Então conheci Larkin, minha linda vizinha loira. Tem curvas que fazem minhas mãos doerem com a ideia de tocá-las, e olhos cor de caramelo que me imploram para fazer coisas indescritíveis.
Não quero querê-la. Não quero olhar para ela, e definitivamente não quero desejá-la.
Quero evitá-la.
Exceto que... Não posso.
Onde quer que eu vá, qualquer coisa que eu faça, me traz de volta para Larkin.
E quando finalmente nos rendemos, caindo na cama... É explosivo, apaixonado e profundo. Parece tão essencial quanto respirar.
Estou começando a me apaixonar por Larkin... Mas não era para acontecer.
Se eu quero um futuro com Larkin, tenho que encontrar uma maneira de deixar o passado para trás.
E nada nunca foi tão bom e tão ruim ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.